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De modo a garantir um serviço profissional e dedicado, dispomos dos mais avançados recursos tecnológicos e informáticos para a recolha de dados. Estes recursos permitem-nos alcançar elevados padrões de rigor e fiabilidade, com os quais os nossos clientes estão familiarizados.


Utilizamos o sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interview), que é um sistema de entrevistas assistidas por computador; software Televantage 7.5 IP-PBX; e o CRM GOldmine versão 6.5, software que responde à necessidade de realização de entrevistas sólidas, que permitem resultados credíveis e com tratamento estatístico prévio.
Interligado com os sistemas a que temos acesso, possuímos também software que permite a criação de relatórios padronizados e de bases de dados com o tipo de informação armazenada.

 Paralelamente, o sistema de gestão de telefonia integra diversos tipos de ferramentas (fax, telefone fixo, telefone móvel e e-mail) inbound e outbound, possibilita o atendimento remoto e supervisão em tempo real ou em diferido. As ligações ao exterior são feitas pelas redes de cobre e GSM.
O CRM (Customer Relationship Management) Goldmine complementa a performance do sistema: regista o histórico de interacção com o interlocutor e adiciona toda a informação relevante para cada um dos envolvidos.
A Digitalbrain possui ainda um software para a criação de relatórios padronizados ou à medida de cada necessidade, integrável com diversos programas e Internet. As mais diversas bases de dados são integradas no sistema que permite a guarda de toda a informação.
Toda a actividade do Contact Center é acompanhada presencial e estatisticamente e a informação é armazenada em tempo real.

 

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