Estudos qualitativos e quantitativos
Conheça profunda e detalhadamente os seus mercados e os seus consunidores para tomar decisões eficientes, conquistar e fidelizar clientes e maximizar vendas e resultados.
Disponibilizamos diversos tipos de estudos de mercado, com base em dados secundários e primários, para efeitos de caracterização, avaliação, previsão e decisão.
Utilizamos técnicas e tecnologias de recolha de dados e metodologias de análise de dados que podem ir até à estimação de funções utilidade para construção de procuras individuais e determinação de ofertas.
Estudos qualitativos
- Análise de texto, discurso e conteúdo
- Entrevistas individuais
- Focus Groups
- Observações comportamentais
- Entrevistas contextuais
Estudos quantitativos
- Análise de dados secundários
- Contagens comportamentais
- Inquéritos
- Paineis longitudinais
- Pesquisas experimentais
- Estudos de impacto
- Estudos de localização
- Sondagens de opinião
Metodologias de análise
- Tabulação cruzada
- Análise de clusters
- Análise de cohort
- Análise de factores / componentes
- Análise conjunta e MaxDiff
- Análise TURF
- Análise GAP
Quer saber mais sobre os nossos serviços? Contacte-nos!
Contacte-nos para que possamos propor-lhe uma solução adequada.
Contactos
Avenida General Norton de Matos, nº 104, 4º A
Braga 4700-387
Segunda a Sexta: 9:00 – 18:00
253 065 749