Estudos qualitativos e quantitativos

Conheça profunda e detalhadamente os seus mercados e os seus consunidores para tomar decisões eficientes, conquistar e fidelizar clientes e maximizar vendas e resultados.

Disponibilizamos diversos tipos de estudos de mercado, com base em dados secundários  e primários, para efeitos de caracterização, avaliação, previsão e decisão.
Utilizamos técnicas e tecnologias de recolha de dados e metodologias de análise de dados que podem ir até à estimação de funções utilidade para construção de procuras individuais e determinação de ofertas.

Estudos qualitativos

  • Análise de texto, discurso e conteúdo
  • Entrevistas individuais
  • Focus Groups
  • Observações comportamentais
  • Entrevistas contextuais

Estudos quantitativos

  • Análise de dados secundários
  • Contagens comportamentais
  • Inquéritos
  • Paineis longitudinais
  • Pesquisas experimentais
  • Estudos de impacto
  • Estudos de localização
  • Sondagens de opinião

Metodologias de análise

  • Tabulação cruzada
  • Análise de clusters
  • Análise de cohort
  • Análise de factores / componentes
  • Análise conjunta e MaxDiff
  • Análise TURF
  • Análise GAP

Está interessado nos nossos serviços? Contacte-nos!

Contacte-nos para que possamos propor-lhe uma solução adequada.

Contactos

Rua de São Geraldo, 79 Braga 4700-041

Segunda a Sexta: 9:00 – 18:00

253 689 140